RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Prefeitura vai isentar de IPTU imóvel com melhor decoração de Natal

Departamento de Cultura de Três Lagoas abriu inscrições para Concurso Natal Mágico

Por Ana Cristina Santos
19/11/2019 • 09h15
Compartilhar

O Departamento Municipal de Cultura de Três Lagoas abriu as inscrições para o Concurso “Natal Mágico, Cidade Luz”. Residências e estabelecimentos comércios que estiverem mais enfeitados para o Natal, excluindo as indústrias, serão premiados. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Para residência, a premiação será: 1º lugar – 100% de isenção no IPTU do ano subsequente e troféu, 2º lugar- 75% de isenção no IPTU e troféu, 3º - 50% de desconto no IPTU e troféu, o 4º e 5º lugar terão isenção de 50% no IPTU.

Para estabelecimentos comerciais, excluindo as indústrias, a premiação será: 1º lugar -100% de isenção do IPTU e da taxa de licença para localização e funcionamento, bem como para taxa de expediente. Todos os descontos para o ano subsequente. Para o 2º e 3º lugar, 75% de  isenção do mesmo imposto e  isenção total das taxas. Para o 4º e 5º lugar, 50% de isenção do IPTU e dispensa  das mesmas taxas.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (19), as inscrições seguem até 13 de dezembro. Para participar, os interessados deverão comparecer e preencher a ficha de inscrição disponibilizada pela Diretoria de Cultura, na avenida Antônio Trajano, 30, centro, ou preencher o cadastro eletrônico  no site da prefeitura.

A decoração deverá permanecer montada no mínimo até o dia do encerramento do concurso, ou seja, dia 31 de dezembro de 2019.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas