RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Prefeitura vai regularizar imóveis adquiridos de maneira irregular

Medida atenderá moradores de oito conjuntos habitacionais de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
06/09/2017 • 13h55
Compartilhar

Moradores que adquiriram casas populares de maneira irregular em Três Lagoas terão a oportunidade de legalizar os imóveis. Isso é o que prevê o Programa de Regularização de Contratos de Imóveis – Morar Legal, lançado pela prefeitura, em parceria com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB).

O objetivo do programa é resgatar os direitos das famílias que adquiriram esses imóveis e não podiam transferi-los para seus nomes por essas casas integrarem programas federais que impossibilitavam essa transação.

Os interessados em aderir ao programa devem comparecer na Câmara de Vereadores no dia 21 de setembro, munidos de documentos pessoais. O atendimento será das 13 às 20h.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo dia, será lançado o Programa de Recuperação de Créditos, que possibilitará a regularização da situação financeira dos imóveis podendo conceder descontos de até 100% nos juros e multas, além da possibilidade de refinanciamento dos débitos.

A medida atenderá moradores de oito conjuntos habitacionais: Girassóis, Lírio, Jardim das Orquídeas, Jardim das Hortências, Vila Verde, Violetas, Violetas I e Violetas II.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas