RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Proposta Orçamentária para 2012 é apresentada

A Audiência Pública cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal n°101/2000.

Por Redação
11/10/2012 • 09h07
Compartilhar

A Administração Municipal de Três Lagoas apresentou, na tarde desta quarta-feira (10), no plenário da Câmara Municipal, a Proposta Orçamentária para 2013. A Audiência Pública cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal n°101/2000.

De acordo com apresentação, a receita do Município para o próximo ano é de R$ 281.692.000,00. Orçamento soma os recursos próprios, os repasses Estadual e Federal e o Fundeb.

Durante apresentação, o diretor de Finanças do Município, Gilmar Meneguzzo, disse que o Tribunal de Contas da União exige apresentações que facilite cada vez mais a visualização dos recursos e investimentos. “O Município não pode aplicar os recursos como bem entende, cada recurso vem estabelecido para um Fundo. E, como são bem direcionados fica fácil para a população acompanhar”, disse Meneguzzo.

Dentre outros investimentos, a Secretaria de Administração prevê a construção de um novo Paço Municipal, diminuindo os gastos com alugueis. Unindo todas as secretarias em um mesmo local facilitando a logística de funcionamento.

Já a Secretaria de Obras tem em seu cronograma drenagem para muitos Bairros, asfalto, recuperação de pontes e 2,1 mil metros de ciclovia no Jardim Alvorada.

A Administração de Márcia Moura também prevê a construção de casas populares, novas praças e academias ao ar livre. E para os pequenos produtores rurais a ampliação do projeto Pais (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável).

Está na proposta a construção de Centros de Educação Infantil (CEI’s), a construção de escolas e ampliação de salas.

Para a Saúde a construção de vários centros de especialidades, investimentos no Samu, aquisição de várias ambulâncias, entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas