Três Lagoas, 20 de setembro
34º C
(67) 99229-0519

Quadrilha invade galpão da prefeitura e faz vigilantes reféns

Eles buscavam por uma suposta carga de cigarro que teria sido levada para o local

Por Kelly Martins
08/12/2017 • 08h28
Compartilhar

Ladrões armados invadiram um galpão da Prefeitura de Três Lagoas e fizeram três vigilantes reféns, nesta quinta-feira (7). Quatro homens foram até o prédio que pertence ao Departamento Municipal de Obras, no bairro Santa Luzia, em busca de uma carga de cigarros que teria sido apreendida e encaminhada para o local.

No entanto, os funcionários de segurança disseram que não havia nada no galpão e que não sabiam sobre a carga. A quadrilha mandou que todas as vítimas deitassem no chão e, em seguida, as amarrou. As vítimas relataram que os suspeitos vasculharam o local e foram embora em um veículo.

Um dos vigilantes conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Nada foi levado do galpão. A assessoria da prefeitura informou que não cede nenhum prédio público para guardar materiais apreendidos pela polícia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS