RÁDIOS
Três Lagoas, 06 de maio

Rádio Cultura FM Paranaíba sabatina candidatos a prefeito

As entrevistas serão nos dias 22 e 23 de setembro

Por Roberto Chamorro
12/09/2016 • 16h05
Compartilhar

Aconteceu na manhã desta segunda-feira às 9h30, com a presença dos representantes das coligações “Coragem para Mudar”, e “Paranaíba Acima de Tudo”, o sorteio para a ordem das sabatinas dos candidatos a prefeito de Paranaíba.

Ronaldo José Severino Lima (PSDB) e Maycol Henrique Queiroz Andrade (PDT) serão sabatinados pela Rádio Cultura FM 106.3 nos dias 22 e 23 de setembro, respectivamente, às 11h10, quando poderão levar ao público as principais propostas do plano de governo.

O grupo RCN de Comunicação já comunicou ao Juiz da 13ª Zona Eleitoral, Cássio Roberto dos Santos, a realização da sabatina que será conduzida através da equipe de jornalismo da emissora, de acordo com regras estabelecidas de comum acordo pelos coordenadores das duas coligações.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentação do programa com a presença do candidato terá duração de 50 minutos ao vivo; as perguntas serão formuladas obedecendo ao critério de sorteio, no instante de sua formulação, observando temas pré-selecionados pela produção do programa.

Serão gravadas perguntas que serão formuladas por cidadãos da cidade com tempo limitado para resposta. Ao final, cada entrevistado terá o tempo necessário para as considerações finais. Os candidatos, Maycol Queiroz e Ronaldo Miziara, confirmaram a participação na sabatina.

De acordo com o coordenador do Grupo RCN, Estevão Congro, a iniciativa do grupo, que realiza sabatinas nos mesmos moldes também nas cidades de Três Lagoas e Aparecida do Taboado, é levar aos eleitores, o conhecimento de que cada candidato pensa e pretende realizar, se eleito, na administração municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas