RÁDIOS
Três Lagoas, 03 de maio

Reestruturação do Departamento de Obras custa R$ 500 mil, diz secretário

Em visita às instalações do DOS, prefeito e secretário constatam falta de equipamentos

Por Ana Cristina Santos
03/01/2017 • 14h26
Compartilhar

O novo secretário de Infraestrutura, engenheiro Dirceu Deguti, que iniciou os trabalhos na gestão do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), nesta semana, disse que para reestruturar o Departamento de Obras e Serviços (DOS) seriam necessários, R$ 500 mil.

Nesta terça-feira, segundo dia de expediente da nova gestão, o prefeito e secretários visitaram as instalações do departamento e constataram um número reduzido de equipamentos, sendo insignificante para atender a demanda de Três Lagoas.

Segundo Guerreiro, o DOS tem apenas uma pá-carregadeira, uma patrol e um caminhão basculante para atender a zona urbana, enquanto que na zona rural não há equipamentos.

O prefeito adiantou que vai solicitar do governo do Estado a cedência de máquinas e caminhões da Agência Estadual de Empreendimentos (Agesul) para o município. Existem maquinários da frota estadual que estão parados, já que muitos dos serviços de responsabilidade do governo do Estado, são terceirizados.

Ainda de acordo com Guerreiro, a intenção é reativar a oficina do DOS para reduzir custos na manutenção da frota.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas