RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Região central da Cidade foi tomada por ambulantes

Por Danilo Fiuza
10/12/2008 • 06h00
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

A área central da Cidade está tomada por ambulantes. Uma verdadeira avalanche de “empresários” de última hora, que aportaram as esquinas e praças, vendendo, geralmente, produtos contrabandeados (CDs, DVDs, principalmente) e também artigos que podem ser encontrados no comércio legalizado, como roupas e calçados.

As calçadas estão intransitáveis. Não se consegue movimentar tranquilamente, sem que se esbarre em algum vendedor. E este, a assediar um possível comprador. Embora a divulgação de que a Prefeitura, através da Secretaria de Indústria e Comércio, estaria providenciando o cadastramento dos ambulantes, a situação persiste.

Com isso, os comerciantes que pagam seus impostos em dia reclamam do que consideram concorrência desleal e pedem que a Prefeitura regularize a situação o mais rápido o possível. E fiscalize, retirando do local os ambulantes que não estão regulares.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas