RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

São Paulo enfrenta o Sport, em Recife, para manter a liderança

Time paulista assumiu a primeira posição do campeonato ao vencer o Vasco, no Morumbi, na semana passada por 2 a 1

Por Sérgio Colacino
11/08/2018 • 15h53
Compartilhar

O São Paulo vai até Recife (PE), neste domingo (12), enfrentar o Sport, às 15h (MS), tentando liderar o Campeonato Brasileiro por duas rodadas seguidas, o que não acontece há cinco anos. Desde 2015 que o Tricolor não assumia a ponta da tabela do Brasileirão. Naquele ano, porém, a liderança durou pouco. Na rodada seguinte, o adversário deste fim de semana tomou a primeira posição.

Desde a parada para a Copa do Mundo, o São Paulo soma 12 pontos em cinco partidas. Perdeu apenas para o Grêmio, em Porto Alegre (RS), e venceu Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Vasco. A sequência levou a equipe aos 35 pontos, passando o Flamengo, que está com 34. Os cariocas recebem o Cruzeiro, no mesmo horário, no Maracanã, para tentar retomar a dianteira. A sequência pós-Copa, porém, é a pior da equipe neste ano. Foram cinco jogos pelo Brasileirão, com duas vitórias, duas derrotas e um empate. No intervalor, soma-se ainda um empate com o Grêmio, pela Copa do Brasil, e uma derrota para o Cruzeiro, na quarta-feira (8), em casa, pela Libertadores.

  Quem também pinta como favorito ao título é o Internacional. Na segunda-feira (6), o Colorado bateu o Atlético-MG, em Belo Horizonte (MG), e chegou aos 32 pontos. Nesta segunda (13), os gaúchos vão ao Rio para enfrentar o Fluminense, às 19h. Uma combinação de resultados pode levar o time à liderança do Brasileirão.

  Abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 hoje (11), às 15h, Ceará x Atlético-PR, e Bahia x américa-MG, às 18h. No domingo também entram em campo Atlético-MG x Santos (10h); Chapecoense x Corinthians (16h); Palmeiras x Vasco e Grêmio x Vitória (18h).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas