RÁDIOS
Três Lagoas, 04 de maio

Se eleito, Jorge Martinho diz que vai reabrir antigo 'postão'

Jorge Martinho foi o segundo entrevistado do RCN Notícias da Cultura FM

Por Ana Cristina Santos
31/08/2016 • 10h01
Compartilhar

O candidato a prefeito pelo PSD, Jorge Martinho, foi o segundo entrevistado no programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5). Ontem, o candidato Paulo Leite do PHS, abriu a série de entrevistas com os candidatos a prefeito que a emissora realiza nesta semana.

Jorge Martinho respondeu as perguntas elaboradas pelo Departamento de Jornalismo do Grupo RCN de Comunicação e também de ouvintes. O candidato disse que, se eleito, vai reabrir o antigo Pronto de Atendimento, o “Postão” no bairro Colinos. Martinho afirmou que é preciso aumentar o atendimento de urgência e emergência na cidade.

Ainda na área da saúde, o candidato disse que vai reabrir as farmácias dos postos de saúde, e não permitirá a falta de medicamentos nas unidades como vem ocorrendo. Além disso, destacou que resolver o problema na demora do agendamento de consultas e exames, é meta de sua administração, caso eleito.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Disse também que o atendimento de UTI Neonatal para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) é uma meta de sua futura gestão. Plantão odontológico também é uma de suas propostas.

A construção de um centro administrativo integrado para diminuir os gastos com aluguel de prédios para abrigar as repartições públicas também é meta de Martinho.
O candidato adiantou que, se eleito, vai elaborar um orçamento participativo, ouvindo a comunidade de todos os bairros.

Nesta quinta-feira, o entrevistado será o candidato a prefeito, Ângelo Guerreiro do PSDB. As entrevistas são realizadas das 7h30 às 8h15.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas