RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de maio

Segunda morte no trânsito é registrada neste ano em Três Lagoas

Vítima foi atropelada no domingo (14) e morreu nesta quarta-feira (17), no Hospital Auxiliadora

Por Alfredo Neto
17/01/2024 • 18h29
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Neste ano, foi registrado a segunda morte causada por acidente de trânsito, em Três Lagoas. Claudio Francisco da Paz, de 62 anos, foi vítima de um acidente no início da noite de domingo (14), na avenida Aldair Rosa de Oliveira, próxima à Lagoa Maior.

Segundo relatos do boletim de sinistro de trânsito da Polícia Militar, Claudio estava em uma bicicleta elétrica e, ao tentar atravessar a via, colidiu com a roda de um carro. Após a queda, uma moto que seguia logo atrás não conseguiu evitar a colisão, passando sobre a vítima.

O socorro foi imediatamente acionado, envolvendo a Polícia Militar, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros. Claudio foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Auxiliadora, sendo internado na U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva) e, veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (17).

JPNEWS: BANNER FESTIVAL BEER EM BLUES 14/05 A 23/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, a filha da vítima dirigiu-se à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar um boletim de ocorrência, classificando a morte como "a esclarecer". O registro na Polícia Civil não inclui detalhes sobre o modelo do carro envolvido no acidente, e não menciona se a condutora permaneceu no local para prestar socorro, configurando uma possível omissão de socorro.

O boletim da Polícia Civil destaca que a vítima foi inicialmente atropelada por um veículo desconhecido e, em seguida, atingida pela moto. Bombeiros e Samu foram acionados para socorrer Claudio ao Hospital Auxiliadora.

As ocorrências serão investigadas em um inquérito policial para esclarecer as verdadeiras causas do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas