RÁDIOS
Três Lagoas, 08 de maio

Segunda sessão do ano da Câmara de Vereadores será quinta-feira

Para a sessão foram enviados à Câmara nove vetos do prefeito Ângelo Guerreiro

Por Ana Cristina Santos
10/02/2018 • 07h10
Compartilhar

Em razão do Carnaval, a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, deste ano, será quinta-feira (15), às 9h. A mudança ocorre com base no decreto de ponto facultativo no Legislativo nos dias 12 e 13 de fevereiro, e no dia 14, até às 13h. Para a sessão foram enviados à Câmara nove vetos do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB). 

O ano legislativo de 2018 foi aberto, nesta semana, com uma sessão solene em que Guerreiro apresentou as principais metas de seu governo.

Na sessão, os vereadores entregaram a ele um cheque simbólico de R$ 1,4 milhão como sobra do duodécimo do Legislativo, referente ao Orçamento do ano passado.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parte da devolução deverá ser usada pelo Executivo na reforma do prédio da antiga estação ferroviária, no centro da cidade, que irá abrigar o Departamento Municipal de Trânsito, o Procon e um terminal de embargue e desembarque de passageiros de ônibus urbanos, bem como uma base do Corpo de Bombeiros.

A reforma do prédio que é ocupado, há pelo menos três anos, por moradores de rua, deve ser iniciada assim que a prefeitura concluir a matrícula em cartório de registro de imóveis da área cedida ao município, pela União, pelo prazo de 30 anos. 

O projeto de como ficará o local, segundo Guerreiro, já está 80% concluído para ser encaminhado ao Setor de Licitação. A previsão é de que até agosto esteja concluído esse processo e, até o final do ano, os órgãos funcionem no local.

BALANÇO
Em 2017, a Câmara encerrou as atividades com um saldo de 240 projetos apresentados, 1.800 indicações e 500 requerimentos apresentados pelos vereadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas