RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de fevereiro

Seis pontos fixos de venda são instalados no centro

Medida foi tomada após reclamações constantes de usuários do serviço

Por Sérgio Colacino
03/02/2017 • 17h33
Compartilhar

A empresa responsável pelo serviço de estacionamento rotativo no centro, conhecido como Zona Azul, instalou seis pontos fixos de venda do tíquete eletrônico de créditos. Essa é uma reclamação antiga dos usuários, que desde que o sistema foi implantado, reclamam da dificuldade em encontrar funcionários responsáveis pela venda. Eles trabalham espalhados pelas ruas da área central e os motoristas consideram que não há quantidade suficiente para atender a demanda.

O agricultor Eustáquio Santana Silva já teve que pagar uma  notificação por ter estacionado na Zona Azul sem o tíquete. Segundo ele, ao estacionar, não encontrou um funcionário da empresa vendendo os créditos. Na volta para o carro, descobriu que teria que pagar uma tarifa de R$ 8. Agora, aprovou o novo formato. "Com o ponto fixo é outra coisa, ficou bem mais fácil", comenta.

Os pontos de venda estão na Avenida Antonio Trajano e nas ruas João Carrato, Bruno Garcia, Oscar Guimarães, Elmano Soares e Paranaíba. O escritório da empresa, que fica na rua João Carrtao, em frente à praça Ramez Tebet, também é um ponto de venda. "Antes você estacionava, ia pra lá, o fiscal estava pra cá. Agora você estaciona, vem aqui e paga, sem transtorno", comemora o aposentado José Silveira Guilherme.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas