RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Semáforos são danificados por conta da chuva e Prefeitura de Três Lagoas realiza reparos

Equipes das secretarias estavam nas ruas trabalhando para solucionar problemas ocasionados pela tempestade

Por Any Galvão
16/04/2024 • 11h52
Compartilhar

Em Três Lagoas, após a intensa chuva na madrugada de segunda-feira (15), a prefeitura intensificou as atividades no munícipio. Logo pela manhã, as equipes das secretarias municipais estavam nas ruas trabalhando para amenizar e solucionar alguns problemas ocasionados devido a tempestade.

De acordo com secretário-Geral da prefeitura, Gil Alexandre, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) fez o reparo de nove semáforos que foram danificados com raios. “Os semáforos apresentaram pane devido a descargas elétricas. Apesar da demanda, conseguimos resolver todos eles, agora, estão funcionando normalmente. Nesta segunda-feira, além dos servidores municipais, as empresas terceirizadas trabalharam muito para recuperar o nosso munícipio diante da chuva que houve”.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) percorreu os bairros de Três Lagoas para verificar a situação das famílias afetadas pelas chuvas. A secretária de Assistência Social, Daiane Queiroz, explicou os tipos de auxílio oferecidos. “As famílias que atenderem os critérios de ter renda inferior ou de meio salário mínimo e serem inscritas no CadÚnico, terão auxílio no que precisarem, seja de colchão, lona, alimento, roupas e assistência social nos serviços de convivência”.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ela, quatro famílias receberam assistência, e não houve necessidade de realocação para abrigos.

Veja a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas