RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Semana Municipal de Trânsito ganha destaque na Câmara de Vereadores

Quantidade de acidentes de trânsito registrado na cidade foi um dos pontos debatidos na sessão

Por Ana Cristina Santos
17/04/2024 • 12h31
Compartilhar

As ações alusivas a Semana Municipal de Trânsito foram destaques na sessão da Câmara Municipal, desta terça-feira (16). A quantidade de acidentes de trânsito registrado na cidade foi um dos pontos ressaltados durante o debate.

Na sessão, o diretor de trânsito e sistemas viários, Edgard Silva Wegner, e a coordenadora de educação para o trânsito, Caroline Feliciano falaram das ações e distribuíram material educativo aos vereadores e assessores.

Na tribuna, os servidores do Departamento Municipal de Trânsito divulgaram a Semana Municipal de Trânsito, que está sendo realizada em Três Lagoas. A coordenadora Caroline destacou que a campanha completa 18 anos de atividades educativas para os condutores.   

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A campanha busca conscientizar pedestres, ciclistas e motoristas, sobre os cuidados no trânsito como respeitar a faixa de pedestre, usar o cinto de segurança e usar celular ao dirigir, normas de trânsito que muitos não obedecem e acaba gerando acidentes.  

Neste ano, a campanha tem dado ênfase aos condutores de bicicletas elétricas. As ações voltadas para o trânsito não param em abril. No próximo mês, mais ações serão realizadas durante o ‘Maio Amarelo’, que vai focar a ‘Paz no Trânsito’.

Confira na reportagem abaixo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas