RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Senac abre inscrições para cursos a distância de graduação e pós

São ofertados 13 títulos de graduação e 32 de pós-graduação

Por Redação
21/01/2019 • 10h05
Compartilhar

Flexibilidade de tempo e espaço tornou a educação a distância ideal para quem quer se aprimorar profissionalmente. O Senac oferece opções de cursos completos, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), para graduação e pós-graduação, com início em fevereiro e março, respectivamente. Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Três Lagoas, Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Dourados. Comerciários e comerciantes têm 20% de desconto no curso.

As inscrições seguem até o dia 3 de fevereiro e devem ser feitas no site do Senac EAD, onde também é possível conferir o portfólio completo dos cursos oferecidos. São ofertados 13 títulos de graduação nas áreas de administração, ciências contábeis, educação, comércio, meio ambiente, TI, finanças, marketing, entre outros, e 32 de pós-graduação. Entre as opções, Segurança da Informação; Nutrição Clínica; Educação Infantil; Docência para o Ensino Superior, Gerenciamento de Projetos, entre outros.

Os cursos a distância têm se tornado uma excelente alternativa pra quem procura por qualificação. Dada sua flexibilidade, cujos cursos podem ser acessados a qualquer hora de qualquer computador conectado à internet, cerca de 1,4 milhão dos 6,6 milhões de alunos matriculados no ensino superior já aderiu ao formato EAD em apenas 10 anos no País, segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

A programação completa dos cursos em todas as modalidades está disponível na internet

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas