RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Sorteio da bicicleta elétrica já é nesta quinta no TVC Agora

Prêmio é avaliado em aproximadamente R$ 3 mil reais e sorteio será feito ao vivo

Por Beatriz Rodas
30/04/2020 • 08h28
Compartilhar

Não é de hoje que a audiência do TVC Agora está voltada ao Show de Prêmios, o quadro especial que premia, todo mês, um ouvinte ou telespectador com um mega prêmio. Dizemos "mega prêmio" porque é sempre um item de desejo disputado entre os participantes.

Desta vez, o prêmio é - nada mais, nada menos - que uma bicicleta elétrica avaliada em R$ 3 mil reais. E chegou o grande dia de descobrir quem é o sortudo, ou a sortuda, que vai ganhar essa bicicleta. As participações foram encerradas ontem, quarta-feira (29), e o sorteio será ao vivo nesta quinta-feira (30), no TVC Agora.

Ainda não sabemos quem será o ganhador. Só sabemos que será um excelente presente de Dia do Trabalhador - e até rimou! Não perca, às 11h, ao vivo pelo canal 13.1 da TVC HD, ou pela página da Cultura FM e TVC HD Três Lagoas no Facebook. .

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas