RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Técnicos são exonerados e Secretaria de Esportes segue sem secretário

Sejuvel é a única pasta que segue sem comando até agora, na gestão de Ângelo Guerreiro

Por Ana Cristina Santos
16/01/2017 • 18h12
Compartilhar

Até agora, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) não definiu o secretário e os diretores da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel).

Enquanto a pasta segue sem comando, alguns técnicos que atuavam na secretaria, em cargo de comissão, foram exonerados.

De acordo com publicação feita no Diário Oficial desta segunda-feira (16), foram exonerados: André Jose de Oliveira, Antônio Carlos da Silva, Aline Honório Pereira, Ruth Roberta de Souza, Paula Fernanda Garcia, Ronaldo Carneiro de Barros, Mariana da Costa Giachetta, Rodrigo de oliveira Lopes, Jose Ricardo Moreira, Fabrício Assis de Lima e Francisco Vandecy dos Santos Barros.

Essa é a única pasta que segue sem secretário até agora. Todas as outras, o prefeito definiu os secretários no dia 30 de dezembro.  A indefinição ocorre porque a administração negocia p cargo com o PSB, que apoiou a eleição de Guerreiro. Na Câmara, o partido também será da base de sustentação ao prefeito.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas