RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Toniel Fernandes é nomeado secretário do Meio Ambiente e Agronegócio

Ele exercia a função de diretor do Departamento de Administração Tributária e Fiscalização

Por Ana Cristina Santos
22/08/2018 • 06h09
Compartilhar

Toniel Carlos Fernandes dos Santos foi nomeado pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), secretário municipal de Meio Ambiente e Agronegócio da Prefeitura de Três Lagoas.

Ele exercia a função de diretor do Departamento de Administração Tributária e Fiscalização, da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle.

A exoneração e nomeação de Toniel foram publicadas no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (22), que trouxe também Emerson Paulo Barbosa como o novo diretor do Departamento de Administração Tributária. Antes, ocupava o cargo de diretor do Departamento de Receita, da Secretaria de Finanças.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 O secretário Geral da prefeitura, o médico Cassiano Maia estava respondendo interinamente pela Secretaria do Meio Ambiente desde o início de julho, com a saída do então secretário Celso Yamaguti (PSDB) da pasta para assumir o cargo de vereador , no lugar de Marisa Rocha (PSB) que passou a ser secretária de Esportes.


 Emerson Paulo Barbosa- diretor de Tributação 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas