Três Lagoas, 17 de setembro
30º C
(67) 99229-0519

Torneio beneficente arrecada 240kg de alimento para o Natal Solidário

Competição de futebol society movimentou 14 equipes e aproximadamente 200 atletas

Por Redação
18/12/2017 • 12h25
Compartilhar

Foi realizada nesse domingo (17), no Estádio “Benedito Soares da Motta”, o “Madrugadão”, a primeira edição do Torneio Solidário dos Amigos de Futebol Society. O evento contou com a participação de 14 equipes e teve como objetivo a arrecadação de alimento para doação à famílias de Três Lagoas.

A contribuição de cada equipe inscrita resultou num total de 240 kg de alimento não perecível. Na manhã desta segunda-feira (18), a equipe da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), fez a entrega de parte da arrecadação à Secretaria de Assistência Social, que é responsável pela campanha Natal Solidário.

O restante das doações foi destinado ao Programa do Governo Estadual Vale Renda.

A competição, que contou com aproximadamente 200 atletas amadores, sagrou o “Amigos da Jéssica” como campeão. A equipe goleou o “Confiança B” por 5 a 0 na grande final.

O SINDARBITROS também foi parceiro do evento. O grupo apitou a todos os jogos do torneio sem cobrar a taxa de arbitragem e ainda contribuiu com a doação de alimentos.

Foto: Divulgação/Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS