RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Torneio de fisiculturismo e fitness será realizado neste sábado em Três Lagoas

No evento, também haverá um torneio de queda de braço e uma palestra educacional sobre esporte

Por Any Galvão
17/04/2024 • 11h47
Compartilhar

Três Lagoas sediará um campeonato aberto de fisiculturismo, neste sábado (20), em homenagem a um três-lagoense que é referência no esporte. O evento será realizado a partir das 17h, no espaço Buritis Eventos.

Amado Moura, de 61 anos, é um ex-atleta profissional de fisiculturismo que conquistou diversos títulos nacionais e internacionais. Lembrado pelas conquistas e superação de obstáculos, incluindo o preconceito, ao longo da carreira, a trajetória dele serve de inspiração para os jovens atletas.

Moura destaca que o fisiculturismo vai além do treino físico, envolvendo estudo e compreensão do próprio corpo. O campeonato “Amado Moura Classic 2024”, que leva o nome dele, será um evento classificatório, reunindo atletas de diversas cidades de Mato Grosso do Sul, em busca de uma vaga no torneio estadual IFBB MS, que será em Campo Grande, nos dias 7 e 8 de junho.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da competição de fisiculturismo, haverá um torneio de queda de braço e uma palestra educacional sobre esporte. Os interessados podem entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (67) 9 9322-1936.

Veja a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas