RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de junho

Três Lagoas já registrou 100 casos notificados de dengue

Em todo o ano passado, o município contabilizou 945 casos positivos da doença

Por Ana Cristina Santos
21/02/2017 • 15h13
Compartilhar

De janeiro deste ano, até esta terça-feira (21), Três Lagoas já registrou 100 casos notificados de dengue. Desses, um caso foi confirmado como positivo. O paciente é um morador do bairro Paranapungá. Em 2016, o município contabilizou 945 casos confirmados de dengue.

Segundo o coordenador de Promoção da Saúde, Waldir José de Souza, os bairros Parque São Carlos, Vila Haro, Jardim Maristela, Vila Verde, Paranapungá e Santa Luzia, são os que mais registraram casos notificados da doença neste ano.

Em razão dos casos notificados neste ano, a Coordenação de Promoção da Saúde e o Setor de Endemias do município, estão intensificando a campanha de conscientização e combate ao mosquito Aeds Aegypti em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

A ação será feita em supermercados, casas de materiais de construção, correios, bancos, além de escolas e locais de grande fluxo de pessoas. Panfletos informativos com o tema “Construtor, tudo que você precisa saber sobre a dengue” são distribuídos pelos agentes de endemias”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas