RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Três-lagoenses estão entre os melhores de 2017

Atletas destaques em competições do ano são homenageados em Campo Grande

Por André Barbosa
23/12/2017 • 07h30
Compartilhar

Atletas adolescentes de Três Lagoas, que foram destaques em jogos em todo o país durante este ano, bem como técnicos e árbitros receberam o prêmio estadual Esporte MS 40, da Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul. A premiação ocorreu na noite de terça-feira (19), em Campo Grande e também contemplou mais de 200 competidores de várias modalidades, em todo o Estado.

Ao menos 14 competidores três-lagoenses, em diversas categorias e modalidades figuraram entre os contemplados, segundo a Fundação de Desporto e Lazer do Mato Grosso do Sul.

Foram premiados o técnico Reynaldo Abrão Camargo, e as atletas Marciely Cordeiro (3ª colocada nos Jogos Escolares em Curitiba e 3ª colocada no Campeonato Brasileiro de Atletismo em Fortaleza), Nathália Felipe (3ª colocada no Campeonato Escolar Brasileiro, medalhas no troféu Centro Oeste de Atletismo sub-16), Julia Hana (vice campeã no salto em altura), Kawane de Oliveira (3a colocada nos 200 metros) e Camila Ferreira (3ª no salto triplo, e campeã dos Jogos Escolares de MS 12 a 14 anos e campeã do Estadual de Atletismo sub 16).

No Basquete feminino, também receberam o prêmio, os três-lagoenses Ronaldo Pires e as atletas da equipe de basquete feminino que ficou com a 3ª colocação nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) 12 a 14 anos, em Curitiba e campeã dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), 12 a 14 anos.

As premiações foram entregues pelo diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, além de políticos e representantes de instituições de ensino do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas