RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de junho

'BBB17': eliminada, Mayla detona ex-affair na casa, Luiz Felipe

Durante ao vivo no Gshow nesta segunda-feira (30), a gaúcha disse que ele havia mentido para ela

Por Redação
31/01/2017 • 09h52
Compartilhar

Após ser eliminada do "Big Brother Brasil 17" na disputa de uma vaga com a irmã, Mayla não descartou dar uma chance para Luiz Felipe, com quem trocou beijos na casa mais vigiada do Brasil. Entretanto, durante uma entrevista ao vivo nesta segunda-feira (30), a jovem parece ter mudado de ideia.

Durante uma pergunta de uma espectadora, a ex-BBB ficou sabendo da conversa entre o alagoano e Vivian na 'Festa da Vila'. "Quando ela sorriu, eu pensei: 'É ela'. E eu saí do meu padrão de beleza. Eu tenho costume de pegar modelo, que é o meu mundo", disse o Mister Alagoas 2013 para a colega de confinamento na madrugada da última sexta (27).

Ao saber da frase do ex-affair, a gaúcha ficou bastante chateada. "Ontem ele veio no meu ouvido e falou que eu tinha aumentado o nível dele, porque ele nunca tinha ficado com uma mulher tão bonita quanto eu. Então, ele está sendo muito falso, extremamente falso! Fico triste porque é ele que está perdendo", disse a gêmea, diagnosticada com bulimia na adolescência.

Antônio, eliminado com ela no domingo (29), tentou defender o colega de confinamento. "Eu não vejo maldade no que ele te falou. Se eu te contasse, seria fofoqueiro", disse o capixaba. "Não, seria meu amigo", rebateu Mayla.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias