RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 27 de julho

Nasty Gal anuncia fechamento de lojas físicas

Loja online também anunciou liquidação com descontos de até 70%.

Por Redação
23/02/2017 • 09h03
Compartilhar

Não é novidade que a Nasty Gal vem enfrentando problemas sérios, inclusive declarando falência no fim do ano passado. O capítulo seguinte desse episódio foi o anúncio do fechamento de suas lojas físicas no mês de março. Além disso, a marca colocou em liquidação todo o site com descontos de até 70% com um aviso de que não aceitaria as peças de volta.

A marca, que acabou de comemorar 10 anos no mercado, entrou com um pedido na corte da Califórnia que pede proteção de acordo com as leis norte-americanas. Toda a trajetória de sua criado, Sophia Amoruso, poderá ser assistida em breve na série Girl Boss, da Netflix, que estreia em abril.

A empresária é considerada uma das únicas mulheres ricas dos Estados Unidos que construíram sozinhas a sua fortuna. Ela criou a Nasty Gal quando tinha 22 anos, como uma loja de peças vintage no eBay. O sucesso da marca veio, principalmente, pelo seu apelo com as mulheres mais jovens e o lançamento de um livro biográfico, o #Girlboss.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias