RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro

Silvio Santos tratou câncer de pele no fim de 2016 e está curado!

Apresentador já havia extirpado tumor na perna em 2013

Por Redação
06/03/2017 • 09h00
Compartilhar

Silvio Santos está curado de um novo câncer de pele. A informação foi passada por pessoas próximas ao apresentador de 86 anos ao colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (6). Essa é a segunda vez que o dono do SBT, alvo de críticas por comentários polêmicos em seus programas de TV, tem a doença.

CÂNCER FOI TRATADO NO BRASIL

De acordo com a publicação, Silvio tratou o tumor localizado na testa no Brasil no final do ano passado antes de embarcar para Orlando, nos Estados Unidos. O pai de Patricia Abravanel, que teria feito exigências para apresentar uma atração aos domingos, segue de férias naquela cidade e havia chamado a atenção por aparecer com uma cicatriz em fotos feitas ao lado de fãs. Ainda segundo pessoas ligadas ao empresário, ele está muito bem de saúde, atualmente. O apresentador só deve voltar ao país no fim deste mês. Até lá, o SBT vai exibir edições inéditas do "Programa Silvio Santos" gravadas no fim de 2016.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias