RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de maio

UFMS oferece 605 vagas para transferências até amanhã

Para realizar a inscrição o candidato deverá comprovar que concluiu o 1º ano do curso superior de graduação

Por Redação
04/12/2008 • 08h09
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) encerra amanhã (05) as inscrições para transferência de alunos outras instituições de ensino superior, para preenchimento das vagas ociosas nos cursos de graduação. Ao todos são oferecidas 605 vagas em 41 cursos de graduação nos campi de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá e Aquidauana para ingresso no primeiro semestre de 2009.

Para realizar a inscrição o candidato deverá comprovar que concluiu o 1º ano do curso superior de graduação, com direito à progressão para o 2º ano na Instituição de origem, exceto para o curso de Odontologia em que o candidato deverá comprovar que concluiu o 2º ano, com direito à progressão para o 3º ano na Instituição de origem.

As inscrições somente poderão ser realizadas pelo site da Comisão Permanente de Vestibulares (Copeve UFMS) na internet. O valor da inscrição varia entre R$ 100,00 e R$ 200,00.

Mais informações podem ser obtidas através do site
http://www.copeve.ufms.br/Transf2009v/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias