RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 30 de abril

Volare e Mandala: uma fecha 2008 e outra abre 2009

As duas festas prometem fazer história em Três Lagoas e proporcionar a você uma noite inesquecível

Por Redação
22/12/2008 • 16h51
Compartilhar

Se você não sabe o que fazer no natal e no ano novo o site JPTL te dá a dica: no dia 24 tem “Volare” e no dia 31 tem “Mandala”. As duas festas prometem fazer história em Três Lagoas e proporcionar a você uma noite inesquecível.

A “Volare” contará com a presença da Dj Katiuska Glesse de Curitiba (PR), o Dj Rebeats de Araçatuba (SP) e o Dj Charles Yendry, residente. A festa acontece na Chácara Camargo – antiga Chácara Vivian – a partir das 23h59.

Já a “Mandala” conta com a presença do Dj Cassinho, conhecido com uma dos melhores Dj´s da festa Vaca Lôca em Araçatuba (SP), o Dj Charles Yendry, residente, e o Dj Rebeats. A festa acontece no Haras Jaózinho a partir das 23h59.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas festas serão Open bar com vodka Orloff, sucos Del Valle, cerveja Brahma, água e refrigerante. Além disso, o som e a iluminação estão a cargo de umas das mais conceituadas empresas do ramo, a Light Som de Presidente Prudente (SP). A decoração fica por conta do Fabinho – decorador oficial da festa Vaca Lôca de Araçatuba (SP) e da decoradora Mylena Perón, da loja Mylena Arte e Decoração.

Os ingressos do primeiro lote custam R$ 50 para homens e R$ 40 para mulheres, já estão disponíveis na padaria Santo Pão. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3522 4245. Compre logo o seu pois os convites para as festas são limitados.

CONHEÇA OS DJ´S QUE VÃO ANIMAR AS FESTAS

Dj Katiuska Glesse

Natural de Medianeira (PR), 26 anos, teve seu primeiro contato com a música eletrônica na sua adolescência, quando começou a freqüentar o famoso clube “La Barranca”, em Puerto Iguazú, na Argentina e outros clubs de Foz do Iguaçu, como a Tazz e o Internacional Disco Club, que era onde rolava o melhor do Dance Music e do Techno. Em 2004 mudou-se para Curitiba, uma das capitais com uma forte expressão na cena eletrônica nacional e internacional, pelo fato dos grandes festivais, festas e clubs que existem, sendo considerada a capital da música eletrônica. A curiosidade e o interesse de “brincar” nas pick-ups, fez com que procurasse a AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica), onde no ano 2007 concluiu seu curso de discotecagem, assim se aprofundando mais no universo da e-music e aumentando sua bagagem e sua cultura cluber, conhecendo mais dos estilos e suas vertentes. É a dj residente do projeto FirstBEAT Eletronic Party. Sua sintonia com o público é especial, através de seu carisma, beleza e simpatia. Transmite muita energia positiva, vibração e alegria, apresentando um set contagiante e bem agitado, onde ninguém fica parado. Seu som viaja entre o electro-house e prog-house.

DJ Rebeats

Nascido em Andradina (SP), Anderson S. Valério “Dj Rebeats”, 23 anos, teve seus primeiros contatos com a música eletrônica no ano de 97, mas começou a discotecar em 2003, fazendo festas particulares. Hoje Rebeats é residente do Club 727 uma das mais belas casas do interior paulista. Rebeats toca House e Electro House.

Onde Já Tocou
Stop Guararapes-SP - 2007
Festa Do Phill - 2007
Area Vip Expo - 2007,2008
Boate Calypso 2006 a 2008
Festa Dos Amigos  -2007

Dj Cassinho

É conhecido por embalar noites com as batidas redondas do House clássico, mesclando-o com os hits recém lançados. Possui criatividade e originalidade em sua programação musical, criando cenários sempre envolventes.
Começou a compartilhar sua paixão pela musica em 2003, na Tequilaria. Atualmente, é residente da Calypso Live, onde comanda as pick-ups com muita energia e garante casa cheia há três anos, além de tocar eventualmente na Republikka Club e Café de la Musique (SP). Acumula diversas participações em festas impares, como Vaca Weekend (Noite Branca/DayUse/Vaca Lôca) e Festa do Macário (Vaca Winter) e já tocou ao lado de grandes ícones da cena eletrônica, como Paulinho Boghosian, Mario Fischetti, Felipe Venâncio, Memê, Carlo Dall’anese e Denise Kozen, entre outros.

DJ Charles Yendry

Começou a se interessar por música eletrônica desde 2003 onde curtia Benny Benassi, Erika, Sergio Del Rio, entre outros. Teve seu primeiro contato com o House e Comercial desde 2003 e foi onde decidiu ser Dj. Apesar de seu pouco tempo de discotecagem, Charles possui técnica de mixagens apuradas e excelente repertório. Em seu set de Electro-House, onde há mais de quatro anos vem conquistando cada vez mais seu espaço. Hoje é Dj titular da “FESTA A PRAIA”. Está se destacando na região do Paraná, onde trabalha no clube Reiky e faz faculdade de Engenharia Ambiental.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias