Veículos de Comunicação

agronegócio

Gilmar Ferraz Macedo deve liderar chapa de consenso nas eleições do Sindicato Rural de Paranaíba

Grupo de associados articula nome único para sucessão do atual presidente, Fábio Macedo; chapa será registrada nesta segunda-feira (23)

A composição da chapa deve reunir 15 nomes, entre eles alguns integrantes da atual gestão - Foto/Sindicato Rural de Paranaíba
A composição da chapa deve reunir 15 nomes, entre eles alguns integrantes da atual gestão - Foto/Sindicato Rural de Paranaíba

As eleições para a nova diretoria do Sindicato Rural de Paranaíba devem contar com uma chapa única. O empresário e produtor rural Gilmar Ferraz Macedo foi escolhido como nome de consenso para assumir a presidência da entidade, em uma articulação que envolveu associados e membros da atual diretoria. O registro oficial da chapa está previsto para esta segunda-feira, 23 de setembro, último dia do prazo.

A composição da chapa deve reunir 15 nomes, entre eles alguns integrantes da atual gestão. Para a vice-presidência, está previsto o nome do produtor rural Eguimar Dutra.

A definição por uma chapa única surgiu após reuniões entre associados que manifestaram interesse em participar do processo eleitoral. Inicialmente, a atual diretoria pretendia lançar uma chapa própria, mas, com o avanço das conversas internas e o surgimento de alternativas propostas por outros membros da entidade, foi construída uma solução de consenso em torno do nome de Gilmar Ferraz Macedo.

A gestão do atual presidente, Fábio Macedo, se encerra no dia 31 de dezembro deste ano.