Ontem (12) por volta das 11h30, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), após investigações iniciadas em novembro de 2009, receberam informações que um indivíduo foragido da justiça, pela pratica de homicídio, encontrava-se prestando serviço como pedreiro no centro de Três Lagoas.
Policiais disfarçados de empresários marcaram um encontro com Alexandre, informando que necessitariam de seus serviços. No local indicado, foi montada uma campana e quando da chegada de Alexandre este foi abordado pela equipe e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à sede da DIG para as providencias de praxe, sendo recolhido às celas do 1º Distrito Policial.
OS FATOS
Consta que Alexandre é o principal suspeito de um homicídio qualificado, quando teria matado a pauladas e com requintes de crueldade um cidadão da cidade de Muzambinho (MG) em outubro de 2009.
Policiais civis de Minas Gerais entraram em contato com a DIG de Três Lagoas e após alguns dias foi realizado o cerco a Alexandre. No entanto, o mesmo conseguiu escapar e após quase um ano e meio de investigações logrou-se êxito em efetuar a prisão e enfim colocar o investigado à disposição da Justiça daquele Estado.