Veículos de Comunicação

DENÚNCIA

Familia pede ajuda para identificar agressor de trabalhador no Interlagos

Ajude denunciando agressores que brutalmente espancaram trabalhador no Interlagos

Vítima só não foi espancada até a morte por conta de amigos de trabalho intervirem : Redes sociais
Vítima só não foi espancada até a morte por conta de amigos de trabalho intervirem : Redes sociais

Um servidor da empresa responsável pela limpeza urbana da Prefeitura de Três Lagoas foi agredido na manhã desta quinta-feira (24), enquanto trabalhava na Avenida Filinto Müller, na região central da cidade.

A agressão ocorreu por volta das 5h50, quando a vítima tentou intervir em uma briga de casal em via pública. De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalhador, identificado como Marcos Antônio Cândido da Silva, de 65 anos, fiscalizava o serviço de varrição das ruas quando presenciou uma discussão entre um casal.

Ao tentar intervir, foi surpreendido por um homem, que o agrediu com um cabo de vassoura, atingindo seu olho esquerdo. Em seguida, o agressor retirou Marcos do veículo em que ele estava e o jogou ao chão, causando uma lesão na região da nuca.

Segundo a vítima, as agressões só cessaram após a intervenção de outros funcionários da equipe de varrição. Os autores fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar e, até o momento, não foram identificados.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sob investigação.

Emocionada nas redes sociais, a neta da vítima pede ajuda para identificar quem tenha agredido a vítima e que assim, paguem pelo crime cometido. Segundo as informações de redes sociais, postado por familiares da vítima, o mesmo precisará ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande (MS), divido a gravidade do caso.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).