Ontem, por volta das 16h50, uma viatura da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Jardim São Jorge para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo, onde conforme denúncias ao telefone 190, um homem armado com uma pistola estaria cobrando uma dívida e ameaçando uma pessoa de morte.
No local dos fatos, os policiais militares colheram informações a respeito dos fatos, onde testemunhas relataram o ocorrido, confirmando as denúncias. Foi relatado também que o autor, um homem de 55 anos, estaria muito nervoso e que o mesmo chegou a manobrar a arma de fogo que estava apontada para a vítima. O suspeito após perceber que a PM havia sido acionada se evadiu do local.
A equipe policial realizou diligências e deslocou até o escritório do suspeito, onde após uma conversa, o mesmo negou os fatos, porém se apresentou muito nervoso, fato que juntamente com as várias denúncias recebidas motivou uma busca pelo local, onde acabou sendo encontrado uma pistola calibre 380 com numeração raspada e municiada com oito munições intactas, sendo também encontrados no local 26 cartuchos calibre 22.
Diante dos fatos, o homem de 55 anos que tem passagens pela polícia por dirigir embriagado, lesão corporal, ameaça e violência doméstica foi preso e encaminhado ao Distrito Policial, onde foi entregue para providências cabíveis.