
O presidente do Misto, Jamiro Rodrigues, se reuniu ontem pela manhã com sete dos dez vereadores e afirmou ter recebido apoio dos mesmos em relação à verba de R$ 60 mil, requisitada pelo clube junto ao Poder Público. “Eles querem nos ajudar. Disseram que o voto deles será favorável”, explicou o Miro.
Na reunião, realizada na Câmara, estavam presentes os vereadores Marisa Rocha (PSB), Jorginho do Gás (PSDB), Jorge Martinho (PMDB), Ângelo Guerreiro (PDT), Antônio Empke Júnior, o “Tonhão” (PPS), Idevaldo Claudino (PT) e Jurandir da Cunha Viana (PMDB).
Mas para que a verba seja repassada, é necessário que o projeto vá para votação na Câmara. “Protocolei o documento na segunda-feira da semana passada, conforme a prefeita [Márcia Moura] me solicitou. Não sei por que ainda não foi votado”, indagou o presidente.
O chefe de gabinete da Prefeitura, Germano Molinari Filho, informou que o projeto ainda não foi enviado o Legislativo. “A ideia está sendo amadurecendo ainda. Estamos predispostos a ajudar o Misto, mas é preciso definir quais os meios serão utilizados para isso. É possível que na próxima semana tenhamos alguma novidade”, disse.