Veículos de Comunicação

IMPUNIDADE

Sorriso" volta a furtar e é capturado por populares após série de crimes em Três Lagoas

Impunidade vem deixando populares revoltados

Mesmo com recorrentes crimes Sorriso segue solto e fazendo vítimas: Divulgação
Mesmo com recorrentes crimes Sorriso segue solto e fazendo vítimas: Divulgação

Flavio André Cordeiro, de 35 anos, mais conhecido como “Sorriso”, voltou a ser alvo de revolta popular após uma nova sequência de furtos em Três Lagoas (MS).

Capturado por moradores do bairro Vila Verde, próximo ao Jardim Imperial Sul, ele precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento na cabeça.

De acordo com relatos, Sorriso foi identificado como o autor do furto em um clube de festas localizado no Jardim Imperial, de onde foram levados um par de lavadoras de alta pressão, duas roçadeiras, dois televisores e outros objetos. No mesmo dia, ele também teria invadido um bar, de onde furtou um televisor e pacotes de cigarro.

Em ambas as ocasiões, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.Mesmo em liberdade, ele continuou a agir, causando indignação na comunidade. No sábado, teria sido flagrado furtando um botijão de gás de uma capela pertencente a uma funerária em reforma, localizada na Avenida Angelina Tebet — conhecida como Avenida da Saudade.

Antes de ser detido por populares, Sorriso já vinha praticando uma série de furtos em residências e comércios da região do Vila Verde. Após ser atendido na UPA, ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde, mais uma vez, acabou liberado.

Moradores demonstram indignação com a impunidade diante da reincidência dos crimes, reforçando o sentimento de insegurança na região.