Veículos de Comunicação

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido agride mulher com pedaço de vidro e vai preso pela PM de Três Lagoas

Vítima negou ter chamado a PM e que resolveria a situação sem a necessidade de policiais

Após abrir portão para policiais e militares flagrarem diversos cacos de vidros no chão, além das marcas na vitima, deram voz de prisão ao suspeito. Foto: Arquivo/RCN67.
Após abrir portão para policiais e militares flagrarem diversos cacos de vidros no chão, além das marcas na vitima, deram voz de prisão ao suspeito. Foto: Arquivo/RCN67.

Um caso de violência doméstica foi atendido pela Polícia Militar por volta de 23h de sábado (19), após um homem de 36 anos agredir a esposa, de 33, utilizando um pedaço de vidro. A agressão ocorreu na rua Antônio Custódio de Oliveira, no bairro Jamil Ville II, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada após a vítima ter sido agredida pelo companheiro e expulsa de casa. De acordo com os militares, ao chegarem ao local, conversaram com a mulher, que relatou ter se desentendido com o marido. Durante a discussão, ele a segurou pelo pescoço, quebrou um espelho e usou um pedaço do vidro para ameaçá-la e feri-la na região da virilha.

Ainda conforme o depoimento da vítima, apesar das agressões, ela inicialmente não quis acionar a polícia e disse que resolveria a situação informalmente com o marido. No entanto, devido às lesões visíveis e ao relato consistente de violência, os policiais decidiram intervir.

O autor, que estava escondido dentro do imóvel, foi chamado pelos militares e orientado a abrir o portão. No interior da residência, foram encontradas evidências claras de briga, como cacos de vidro espalhados pelo chão.

Diante dos fatos, para preservar a integridade da vítima e em cumprimento à legislação vigente, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde prestou depoimento e permaneceu preso.