
Um motociclista ficou ferido em um acidente na manhã desta segunda-feira (25), no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Generoso Siqueira, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.
De acordo com informações apuradas no local, a motocicleta Honda Falcon seguia pela rua Eurídice Chagas Cruz, no sentido bairro Interlagos, quando houve a colisão com um GM Vectra.
Testemunhas relataram que o Vectra transitava pela rua Generoso Siqueira, no sentido centro. A Moto seguia atrás de um Fiat Prêmio pela Eurídice Chagas Cruz e ao se aproximar do cruzamento o Fiat Prêmio reduziu a velocidade.
O motociclista para não bater na traseira mudou para a faixa da direita e bateu no Vectra qie tentava atravessar.
Segundo a Polícia, a motocicleta estava em velocidade acima do permitido para o trecho, chegando a travar em 100 km/h no painel.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, consciente e orientada, a um hospital conveniado ao seu plano de saúde.
Agentes do Departamento de Trânsito (Deptran) e da Polícia Militar registraram a ocorrência como lesão corporal na direção de veículo automotor.
Um advogado representando a empresa onde o motociclista trabalha também compareceu ao local, acompanhou os procedimentos e manteve contato com familiares da vítima.






