Veículos de Comunicação

Operações

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Três Lagoas

Prisões ocorreram em diferentes pontos da cidade nesta terça-feira (16), durante ações do 2º BPM

Policiamento ostensivo além de coibir e reprimir criminalidade, auxilia no cumprimento de prisões de foragidos e ordens judiciais de recolhimento. Foto: Arquivo/RCN67.
Policiamento ostensivo além de coibir e reprimir criminalidade, auxilia no cumprimento de prisões de foragidos e ordens judiciais de recolhimento. Foto: Arquivo/RCN67.

A Polícia Militar de Três Lagoas cumpriu três mandados de prisão em operações distintas realizadas por equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) na terça-feira (16). As ações ocorreram ao longo do dia em diferentes regiões da cidade e resultaram na detenção de três homens, todos com ordens judiciais de prisão em aberto.

A primeira prisão foi realizada por volta das 17h, quando uma equipe da Força Tática, após receber informações sobre o paradeiro de um homem de 49 anos com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Campo Grande, localizou o suspeito em um posto de combustíveis às margens da BR-158. Ele foi abordado e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Mais tarde, por volta das 20h50, uma guarnição de radiopatrulha realizava patrulhamento preventivo na orla da Lagoa Maior quando abordou um grupo de jovens. Durante a checagem nos sistemas policiais, foi identificado que um dos abordados, de 33 anos, possuía um mandado de prisão em aberto. Ele também foi detido e conduzido à delegacia.

A terceira prisão do dia ocorreu por volta das 23h10, quando uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) realizava policiamento ostensivo na Praça da Rodoviária. Um homem de 54 anos foi abordado e, após consulta, os militares constataram que havia contra ele um mandado judicial de prisão em aberto. Assim como os demais, ele foi preso e levado para a delegacia.

As prisões reforçam o compromisso da Polícia Militar com o cumprimento da lei e o combate à criminalidade na cidade.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Militar. Em caso de emergência, basta ligar para o número 190. Também estão disponíveis os telefones (67) 3919-9737 e 3919-3738.
Para denúncias anônimas, o contato pode ser feito via WhatsApp pelo número (67) 3919-9700. Não é necessário se identificar.