Uma desavença relacionada à posse de um terreno na Rua Márcia Mendes, no bairro Jardim Angélica, em Três Lagoas, resultou em uma ocorrência policial envolvendo suposta ameaça e perseguição de veículo na manhã desta segunda-feira (18). A situação mobilizou uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar, mas terminou sem prisões ou encaminhamento à delegacia.
De acordo com o boletim registrado pela PM, uma mulher de 59 anos, que se apresenta como proprietária do terreno, relatou ter encontrado no local dois homens um de 51 anos e seu filho, de 19 supostamente envolvidos em uma ação de usucapião da área.
Ainda conforme o relato, ao abordar os indivíduos, a mulher teria ouvido a frase: “Você se lembra de mim?”, o que a fez se sentir intimidada. Em seguida, os dois teriam deixado o local em uma caminhonete preta.
A mulher decidiu acompanhar o veículo e afirmou ter visto um dos ocupantes desembarcar com um objeto sob a camisa, que, segundo ela, poderia ser uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos, mas nenhuma arma foi encontrada durante a abordagem.
Como não houve flagrante nem elementos suficientes que configurassem crime, os envolvidos foram liberados no local, e não foi necessário o registro da ocorrência na delegacia.