Lideranças do PSDB se reuniram quarta feira (29) na Assembléia Legislativa para indicar os nomes dos possíveis candidatos para as eleições municipais de 2012. O líder do PSDB na Assembléia, deputado estadual Professor Rinaldo, iniciou a reunião falando da sucessão municipal no Estado e comentando a intenção do partido lançar candidatos a vereador e a prefeito nas eleições do ano que vem.
“Talvez por um acaso do destino ao final desta primeira reunião, ficou estabelecido que o partido lançará possíveis candidatos em 45 municípios” conta Rinaldo. O parlamentar ressaltou ainda que Campo Grande está dentro destas 45 cidades que o PSDB pretende ter candidatura própria. Rinaldo afirma ainda que o número de cidades poderá aumentar.
“Esta foi a primeira reunião, agora vamos trabalhar estes nomes”, assegurou. Os possíveis candidatos terão até setembro para trocarem de partido, Rinaldo acredita que até este mês tudo esteja decidido.