A dupla Victor e Matheus esteve em Três Lagoas e fez questão de visitar as rádios Band FM e Cultura FM para divulgar o trabalho na música sertaneja. Com sete anos juntos, eles já gravaram três CDs e um DVD. Eles são de Mato Grosso, mas centralizaram o escritório em São José do Rio Preto para atender a região que tem reconhecido o sucesso dos artistas nestes anos de estrada.
Victor vem de uma família com laços na música sertaneja e residem no interior de São Paulo. Ele disse que não planejava trabalhar como músico, “mas aconteceu, foi a vontade de Deus”. Já seu parceiro Matheus começou cantando na igreja onde acompanhava sua mãe e descobriu sua musicalidade após participar de um festival católico.
Os dois se conheceram no interior de Mato Grosso e o resultado de sucesso veio através da música “Tchau pra você”. Depois de sete anos e três CDs e um DVD a dupla se prepara para alçar vôos mais altos na música sertaneja. A música “Te avisei” é o carro chefe do mais recente trabalho e está sendo muito solicitada pelos fãs de todo o Brasil.