O governo federal vai liberar, nos próximos dias, uma verba de R$ 2 milhões para a Prefeitura de Aparecida do Taboado. O recurso será usado na pavimentação da avenida Porto do Taboado, uma antiga reivindicação de moradores para urbanização de vários bairros.
O anúncio da liberação foi feito ontem pelo prefeito Robinho Samara (PR) e o deputado federal Carlos Marun (PMDB), autor da emenda ao Orçamento da União para 2015.
Marun disse em entrevista à Rádio Cultura FM 105,5 MHz que a emenda original era de R$ 1 milhão, mas que recebeu acréscimo de 100% por um acordo fechado entre a Câmara dos Deputados e o governo.
O prefeito aproveitou o anúncio para comunicar que a prefeitura receberá recursos do governo para pavimentação do bairro Jardim Samara.
IMPEACHMENT
Marun – que votou favorável ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara – falou de sua expectativa pela posse do "novo presidente Michel Temer" prevista para a segunda quinzena de maio. Para o deputado, a posse definitiva de Temer deve ocorrer em agosto.
Durante toda a entrevista, Marun e Samara declararam confiança de que o Estado de Mato Grosso do Sul "deve ser beneficiado" com a troca de presidente.