Veículos de Comunicação

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Apenas três unidades de saúde terão atendimento pediátrico pela manhã e à tarde na Capital

No período da noite, o número de unidades de saúde com atendimento ao público infantil sobe para seis

Há médicos para atendimento ao público adulto em todas as unidades de saúde da Capital - Foto: Arquivo RCN67
Há médicos para atendimento ao público adulto em todas as unidades de saúde da Capital - Foto: Arquivo RCN67

A escala médica das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e dos Centros Regionais de Saúde (CRSs) de Campo Grande prevê que, nos períodos da manhã e da tarde desta segunda-feira (5), as UPAs Cel. Antonino e Universitário, além do CRS Tiradentes, terão atendimento pediátrico.

À noite, as crianças que precisarem de atendimento de urgência e emergência podem ser levadas para as UPAs Moreninha e Leblon e CRS Nova Bahia, além das unidades que já oferecem atendimento pela manhã e à tarde.

Para atendimento de adultos, todas as UPAs e CRSs mantêm médicos pela manhã, à tarde e à noite. Confira a escala médica: