
A plataforma de classificados de imóveis, Infoimóveis, se comprometeu com a proteção dos usuários e estabeleceu uma série de normas rigorosas para garantir que os clientes estejam a salvo de possíveis golpes e enganos.
Entretanto, antes de fechar alguma proposta, Daniel Bianchin, sócio proprietário do Infoimóveis, aconselha fortemente a não finalizar negócios pela internet, e sim que todas as transações devem ocorrer pessoalmente.
Durante as visitas aos imóveis, é crucial manter-se em alerta e passar informações apenas com pessoas e profissionais que demonstrem um interesse genuíno em fornecer dados verídicos e completos.
Daniel deixa claro que antes do conteúdo chegar aos visitantes, os anúncios passam por uma triagem cuidadosa. Vale lembrar que todos os anúncios de venda são priorizados para corretores imobiliários, e cada anúncio é submetido a um registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) para garantir sua legitimidade.
Os anunciantes privados, possuem apenas o direito de divulgar propriedades para aluguel, o que reforça ainda mais a confiabilidade das listagens disponíveis na plataforma.
Em um mundo onde a segurança online é uma preocupação constante, a Infoimoveis se destaca como um farol de segurança e integridade no mercado de imóveis digitais.