RÁDIOS
Campo Grande, 27 de abril

Abertura da segunda edição da Páscoa da Família será nesta sexta-feira

Programação segue até o dia 31 de março nos altos da Avenida Afonso Pena

Por Redação CBN/CG
18/03/2024 • 17h00
Compartilhar

A população de Campo Grande poderá curtir novamente o espaço da Vila Morena, nos altos da Avenida Afonso Pena, que receberá a partir desta sexta-feira (22), a segunda edição da Páscoa da Família. A abertura será a partir das 18h30 e contará com a primeira Parada temática da Páscoa e aprogramação segue até o dia 31 de março, para todas as idades.

Durante dez dias, os campo-grandenses poderão conferir um espaço especialmente preparado com decoração temática, Toca do Coelho, praça de alimentação, Santa Ceia Viva, apresentações teatrais, missa, Caça aos Ovos e pintura facial para as crianças e a Parada da Páscoa, onde o coelhinho e sua turma desfilam pelo evento com a participação de banda musical e muita alegria.

Além dos shows regionais, já está confirmada a presença da cantora gospel Bruna Karla, que se apresentará no dia 27. A programação completa poderá ser acompanhada diariamente no site da Prefeitura de Campo Grande e nas redes sociais.

O City Tour também marcará presença na festa, com saídas diárias da Vila Morena, às 19h e 20h. O percurso passará em frente ao Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) e Museu das Culturas Dom Bosco.

*com informações da Pref CG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande