Campo Grande, 20 de setembro
32º C
(67) 99229-0519

Alems prorroga atividades híbridas e tem quatro projetos na pauta

Votação desta terça tem restaurantes como serviço essencial e cartaz sobre vacinação

Por Ingrid Rocha
02/08/2021 • 16h30
Compartilhar

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul retoma as sessões nesta terça-feira (03), após o recesso de julho. Diferente da Câmara dos Vereadores, ALEMS vai manter as sessões híbridas (presencial e remota). A medida vale até o dia 15 de agosto e inclui reuniões da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e outras comissões. O ato foi publicado no Diário Oficial da Assembleia.

A decisão de manter o formato híbrido leva em consideração o número de casos confirmados de covid-19 e a taxa de pessoas vacinadas contra a covid-19, que ainda não atingiu um número expressivo, segundo a ALEMS.

O atendimento presencial ao público segue suspenso e pode ser realizado de forma remota após agendamento. A população pode acompanhar as discussões através das transmissões ao vivo feitas pela Assembleia.

Na Ordem do Dia tem votação do projeto que reconhece restaurantes como atividade essencial em caso de crises como a pandemia de covid-19. O projeto é de autoria do deputado Capitão Contar (PSL). Tem votação ainda do projeto do deputado Lucas de Lima (Solidariedade) em relação a colagem de cartazes nos meios de transportes coletivos e nas unidades de saúde, informando sobre os benefícios da vacinação contra a covid-19 e a necessidade de tomar as duas doses.

Confira os detalhes em:

https://www.al.ms.gov.br/Ordemdodia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande

VEJA MAIS