Campo Grande, 27 de outubro
25º C
(67) 99229-0519

Árvore cai e atinge carro com duas pessoas

Motorista de aplicativo teve lesões leves e passageiro não foi ferido

Por Ingrid Rocha/Eduardo Suede/Isabelly Melo
14/10/2021 • 10h50
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (14) uma árvore caiu em cima de um gol preto, na avenida Guntter Hans, em Campo Grande. O motorista de aplicativo, Gleison Rodrigues de Oliveira, estava com um passageiro dentro do carro por volta das 5h, quando viu a árvore caindo. Ele então desviou para a calçada, mas ainda assim foi atingido.

O motorista teve ferimentos leves na perna e joelho, enquanto o passageiro está bem e sem nenhuma fratura. O jovem acionou o Corpo de Bombeiros e aguarda a equipe responsável para recolher a árvore. Na avenida, mais duas árvores caíram, uma delas em cima de um trator que faz parte do equipamentos da obra realizada na Avenida.

Gleison Rodrigues começou a trabalhar como motorista de aplicativo há nove meses e recentemente comprou um carro novo. Ele disse que ficará sem trabalhar, a espera do seguro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande