RÁDIOS
Campo Grande, 27 de abril

CBN Campo Grande lança calendário 2022

Eventos como CBN em Ação e CBN Agro estão de volta

Por Isabelly Melo
01/11/2021 • 11h00
Compartilhar

Na última semana a CBN Campo Grande lançou o calendário de eventos para 2022. Com o novo ano já batendo na porta, o Grupo RCN de Comunicação, detentor da CBN na capital, apresentou uma programação completa para debater o futuro da economia, política e dos negócios.

O cenário pandêmico dá sinais de afrouxamento, com mais pessoas vacinadas, manutenção das medidas de biossegurança e planejamento confiante nas possibilidades futuras. Assim crê o Diretor de Mídia da MV Agência, Thiago Penna.

“Eu acho super bacana a CBN já estar lançando seus projetos, mostrar ao mercado sua evolução, o seu diferencial e dizendo, ‘mercado, estamos prontos’. O Grupo RCN tem muito mercado para isso. Então, ‘se você quer evoluir, vem cá, nós somos a evolução’”.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Levando informações de qualidade e essenciais para a retomada econômica, a CBN Campo Grande já tem confirmado nomes como Camila Farani, Alfredo Soares, Carlos Júlio e Gustavo Loyola. Todos estarão presentes no CBN em Ação 2022.

“Isso faz toda diferença para nós do comércio. Estamos muito felizes de voltar com o contato normal, essa interação com as pessoas. Estamos felizes com esse novo momento, essa parceria com a CBN e muito esperançosos para o próximo ano”. Sandra Regina, gerente da Monalisa Joias.

Como dito por Sandra, a marca da CBN tem o diferencial necessário para alavancar o mercado. Com visão estratégica do futuro, Jaqueline Balta, mídia da Agência 8020, destacou a parceria eficaz com a Rádio. “Tem um peso muito grande a CBN e é uma grande parceira. Eu acredito que temos muito a conquistar em 2022”, disse.

Mais que um veículo de mídia, a CBN tem no sangue a excelência no conteúdo jornalístico. Ponto de atração e retenção de bons relacionamentos, como enxerga Jessica Bizinelli, da Agência Bebop. “Conteúdo jornalístico muito bacana, de muita relevância e veracidade. Então é o veículo que vemos como um parceiro muito certo”, afirmou.

Potencializada pelas ondas do rádio, que alcançam variadas regiões do estado, a CBN Campo Grande é tida como uma vitrine para bons negócios. O publicitário da 067 vinhos, Ricardo Castro, enxergou na CBN a identificação regional tão buscada pela marca.

“É uma rádio que tem uma história e nome forte no jornalismo, e atinge um público muito exigente. Que é o público consumidor de vinho. Então, é estar junto com uma empresa que tem a mesma postura. Para nós a CBN tem um potencial grande com esse público”.

2022 está logo aí e a CBN Campo Grande, através do Grupo RCN De Comunicação, está preparada para o futuro. É justamente por isso, que você pode contar com a nossa credibilidade nas informações e a nossa excelência em impactar os negócios e a economia da capital, e de todo Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande