RÁDIOS
Campo Grande, 30 de abril

Confira os jogos do Estadual Sub-13 deste fim de semana

Grêmio Santo Antonio, Náutico e Serc entram em campo

Por Isabelly Melo
06/12/2019 • 10h12
Compartilhar

Três equipes disputam neste final de semana o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 2019, que será realizado em Campo Grande.

Grêmio Santo Antonio, Náutico e Serc foram os clubes que cumpriram o edital de participação e disputarão em pontos corridos em jogos que serão no Estádio Jacques da Luz.

Nesta sexta-feira (6), o Grêmio Santo Antônio encara o Náutico no dérbi da capital às 15h, com arbitragem de Fábio Silva que será auxiliado por Marcos Ribeiro e Thiago Afonso. Rafael Lima será o quarto árbitro.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado (7), às 15h, a Serc enfrenta o Santo Antônio com arbitragem de Rafael Lima, que terá Marcos Ribeiro e Thiago Afonso como auxiliares. Fábio Silva será o 4º árbitro.

A competição termina no domingo (8), às 10h, com a disputa entre Serc e Náutico. A arbitragem será de Evandro Silva, que será auxiliado por Altair José e Marcos Ribeiro. Cláudio Verão será o quarto árbitro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande