RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

De forma interina, Flávio César Mendes assume Secretaria de Governo

Até então, Flávio era Secretário Adjunto e assume cargo deixado por Sérgio Murilo

Por Giovanna Dauzacker
01/07/2021 • 17h17
Compartilhar

Foi designado para assumir a Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica o então Secretário Adjunto Flávio César Mendes de Oliveira. Conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (01), ele ocupa o cargo de forma interina, com efeito retroativo de 30 de junho de 2021.

Até a última segunda-feira (28), lugar era ocupado por Sérgio Murilo, que anunciou sua saída depois de três meses como secretário de governo. A decisão teria sido uma exigência da coordenação nacional do Podemos, partido a qual ele é membro.

Segundo a nota divulgada para a imprensa, o motivo é garantir a atuação mais efetiva dentro da articulação nacional e lançamento de candidaturas. O desempenho do Podemos em Mato Grosso do Sul nas últimas eleições teria pesado na escolha. São 40 vereadores e dois prefeitos no Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande