RÁDIOS
Campo Grande, 27 de abril

Família tem casa alvejada por dezenas de disparos

No local, foi deixada carta ameaçadora no lado paraguaio da fronteira

Por Carlos Monfort
18/03/2024 • 15h00
Compartilhar

Com dezenas de disparos com armas de fogo de vários calibres, desconhecidos protagonizaram ataque a uma residência em Pedro Juan Caballero.

De acordo com informações liberadas pela Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan, foram pelo menos 70 tiros na casa de um alfaiate.

Os autores ainda deixaram uma mensagem escrita, dirigida a um certo Andrés. A  Polícia Nacional  relatou disparos de armas de fogo de diversos calibres como  9milímetros, 5,56 mm 7,62 mm contra o muro e portão  da casa localizada nas ruas Cerro León e Perpetuo Socorro, no bairro, na área central de  Pedro Juan Caballero , do Departamento de  Amambay, vizinha a Ponta Porã.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atentado ocorreu na madrugada deste domingo, 17, por volta de 2h10. A casa é propriedade de Silvio Espínola, 77 anos, alfaiate de profissão na fronteira.

Os desconhecidos encontravam-se a bordo de um veículo, que após cometer o incidente fugiu, e durante a fuga um deles deixou um panfleto escrito em português, endereçado a um certo Andrés, para que pagasse a sua conta.

A Polícia Nacional, de diferentes departamentos, interveio no incidente para recolher como prova várias cápsulas dos referidos calibres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande