RÁDIOS
Campo Grande, 29 de abril

Jovem boliviano é preso com pasta base em Miranda

Foram encontrados 67 cápsulas do entorpecente em um ônibus de transporte

Por Fernando de Carvalho
15/04/2024 • 12h00
Compartilhar

Na madrugada desta segunda-feira (15), uma ação conjunta entre o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e o Exército Brasileiro resultou na prisão de um boliviano de 19 anos por tráfico de drogas. O homem foi flagrado com 854 gramas de pasta-base de cocaína durante uma fiscalização na rodovia BR-262, em Miranda, Mato Grosso do Sul.

A operação, que faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, teve início com a abordagem de um ônibus de passageiros que seguia de Corumbá para São Paulo. Durante a revista, os militares localizaram a droga escondida em 67 cápsulas dentro de uma mochila de um dos passageiros.

O boliviano, sem apresentar resistência, confessou ter sido contratado por um desconhecido para transportar a pasta-base até a capital paulista. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Miranda, onde o detido responderá por tráfico de drogas. 

*Com informações do DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande